terça-feira, 21 de agosto de 2012


ANGELINA BALLERINA

5

A ratinha mais famosa da programação infantil agora em sua festinha!

Decoração cheia de mimos e muito charmosa. Está sendo um SUCESSO total !

Decoração para as pequenas meninas que sonham em ser uma bailarina!
Um tema com muita graça e com detalhes que encantam a todos!







Muita delicadeza!




Um bolo sensacional ....



Detalhes que encantam ......Sucesso na certa!



O sonho de muitas meninas é subir ao palco e deslizar na ponta dos pés os graciosos passos de ballet.



Para uma bailarina, não poderia faltar o par de sapatilhas!







Decoração Angelina Ballerina
Festinha da minha princesa Náthalie
(Playland Center Norte)


Decoração simples, porém encantadora!



A bailarina mais linda.... Amor da mamãe!


Uma mesa recheada de guloseimas personalizadas


Garrafinhas com confetes personalizadas





Lembrancinhas...


 Água personalizada com rótulo e fita de cetim


Latinha com confete no saquinho de organza com Tag de agradecimento





Uma graça de lembrancinha


Caixinhas de bombom 






Angelina Ballerina
Ana Luisa - 07 anos











Angelina Ballerina
Rafaela - 02 anos





Sarah - 02 anos!




Angelina Ballerina
Rebecca - 01 ano!









Angelina Ballerina
Lais - 03 anos







5 comentários:

Unknown disse...

ameeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiii.... lindo de mais!!!!!!! parabens,inspiraçao para a festa da minha lara que completara 3 aninhos.

Unknown disse...

ameeeeeeeeiiiiii.... parabens,inspiraçao para festa de 3 aninhos da minha lara.

Anônimo disse...

Muito lindo, e a minha filha adora essa ratinha e como ela pratica ginástica ritmica também,
aí é o tema que vou usar para o Niver de 6 aninhos dela em Setembro/13, Vc me ajudou muito ........ Brigada mesmo

Muito lindo mesmo

Valéria/Santiago disse...

minha pequena faz 3 anos em janeiro e quero a decoração da angelina , como posso entrar em contato? meu email é leriagimenez@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostei muito queria o orçamento da fezta completa to pesquisando pra fezta de um ano da minha filha